Juan Neto, baterista do Motorocker e endorser Orion Cymbals, participa de vídeo comemorativo de 20 anos da marca.

by Gleison Junior

Este ano, a Orion Cymbals está completando 20 anos de atividade e para comemorar a data, a empresa está lançando várias ações, dentre elas está o lançamento de um prato edição especial limitada e um vídeo comemorativo com vários Bateristas parceiros da marca, tocando o tema Orion 20 anos.

O Baterista Juan Neto do Motorocker, que é endorser da marca há uma década, também participa da homenagem.

Você pode conferir o vídeo no link abaixo, lançado no canal oficial da Orion Cymbals.

*Em breve os vídeos serão liberados na íntegra.

Juan Neto sobre Orion Cymbals:

 “A minha parceria com a Orion já vem de longa data. Uso produtos Orion desde 2002 e a parceria foi oficializada em meados de 2009.

Já experimentei praticamente todas as marcas mais conhecidas e menos conhecidas também e posso dizer que a Orion Cymbals está ao lado das marcas mais conceituadas, como uma das maiores fabricantes de Pratos do mundo.

Um dos fatores que mais me chamaram a atenção, além da ótima sonoridade e versatilidade foi o fato de usar um produto Brasileiro. “

Um pouco sobre a Orion Cymbals :

A Orion Cymbals é uma empresa do grupo Bex Metais e Ligas Especiais LTDA. Fundada em 1985, que fornece soluções em metais de alto desempenho para industrias dos mais variados setores.

Em 1999 o Sr. Michel Bex realizou o seu sonho de fundar sua própria fábrica de pratos para bateria, nascendo assim a Orion Cymbals.

A Orion Cymbals firmou sua posiçao dentre os fabricantes de instrumentos musicais mais refinados do mundo, sendo hoje considerada referência principal em termos de pratos para Bateria e Percusão no Brasil e exportando para mais de 50 países.

http://www.motorocker.com.br

http://www.orioncymbals.com.br

Foto: André Smirnoff

Vide Juan: Studio Tenda

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish