Jonathan Davis, sobre o álbum The Nothing: “A música que eu mais odiava é agora minha preferida”

by Julian Barg

Em entrevista ao programa Trunk Nation, Jonathan Davis e Brian “Head” Welch, do Korn, contaram detalhes de como foi o processo de composição e gravação do mais recente álbum, “The Nothing”.

Davis contou que a maneira de compor do Korn atualmente é a banda criar toda a parte instrumental e passar uma gravação para ele. Das músicas gravadas, Davis escolhe as que mais gosta e escreve a letra e compõe a melodia, sempre ao mesmo tempo, sem ter letras escritas previamente. Depois disso a banda manda para o produtor, que dá toques e sugestões para mudar, adicionar ou tirar partes.

Quando Eddie Trunk perguntou a Davis qual foi o momento mais difícil das gravações, o vocalista disse que desde o começo tinha odiado uma das músicas e não quis fazer a letra, mas depois de muita insistência da banda, terminou fazendo. Disse também que mesmo após o álbum pronto, pensava sempre que se arrependia de ter topado gravar a música e isso durou muito tempo.

Agora, meses depois, Davis diz que a música em questão, “[email protected]”, é a preferida dele e que até mesmo a houve em casa por curtição, já que sempre a evitou e por isso consegue ouvi-la como se fosse um fã da banda e não o vocalista.

E você? O que acha de “[email protected]”?

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish