Job for a Cowboy: novo disco da banda está parado por conta da pandemia

by Daniela Farah

Job for a Cowboy começou a demonstrar o que todos pensávamos ser um retorno no final de 2019. Então, no início deste ano, a banda postou um clipe do filme Mortal Kombat de 1995, onde Shang Tsung está gritando “COMEÇOU”. O que, é claro, todos nós tomamos como sinal de que havia uma reunião se formando. Embora a banda nunca tenha comentado diretamente sobre a situação.

Agora, o produtor Jason Suecof contou tudo em uma entrevista ao podcast The Ex-Man com Doc Coyle. Suecof disse que Job for a Cowboy deveria estar no estúdio agora, mas o COVID-19 estragou tudo. “Deveria estar gravando Job For a Cowboy agora, mas, você sabe, o apocalipse e tudo.”

Coyle também apontou que o Job for a Cowboy continuava melhorando ao lançar álbuns, mas de alguma forma se tornava cada vez menos popular. Suecof disse que espera que não seja culpa de ninguém.

“De quem é a culpa? Espero que ninguém. E, mais importante, sinto que o último álbum que eles fizeram foi bom para eles, porque todos estavam no tom baixo. Gostei de fazer todos os álbuns deles. Eles são provavelmente um dos meus favoritos. É sempre melhor quando você está fazendo algo em que gosta 100%, sabe?”

O último álbum de Job for a Cowboy foi o Sun Eater em 2014. A banda não fez turnê nesse lançamento. Em vez disso, tocaram em uma reunião em 2016 no Modified Ghost Festival. A formação da banda era então o vocalista Jonny Davy, os guitarristas Alan Glassman e Tony Sannicandro, o baixista Nick Schendzielos e o baterista Jon Rice.

Confira o podcast completo aqui em inglês.

Fonte: Metal Injection

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish