Jinjer lança vídeo ao vivo para ‘Pit Of Consciousness’

0
34

Os ucranianos modernos do Jinjer lançaram o vídeo ao vivo oficial da música “Pit Of Consciousness”, extraído do seu último álbum Macro . O clipe foi filmado por Oleg Rooz (que ja tabalhou com Suicidal Tendencies, The Dillinger, entre outros), durante a cativante apresentação de 2019 da banda em Kiev.

JINJER – Pit of Consciousness (Live in Kiev) | Napalm Records

O baixista Eugene Abdukhanov comentou: “Quando gravamos esse show, estávamos no final de uma turnê de seis meses e, em algum momento entre toda essa loucura, conseguimos escrever e gravar Macro … extremamente estressante, mas foi um dos momentos mais positivos de nossas vidas. As coisas agora parecem bastante sombrias e ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Queremos lançar este vídeo com a esperança de que as pessoas saibam que, por mais loucas, confusas e assustadoras que sejam – MELHORES TEMPOS estão a caminho. Vamos usar o tempo em casa isoladamente para dar uma boa olhada no interior e aprender sobre nosso verdadeiro eu …”

Enquanto o EP “Micro” de janeiro de 2019 provou ser um curto exercício de loucura e brilhantismo técnico, os fãs ainda não estavam preparados para o que o Jinjer tinha reservado com o absolutamente desenfreado “Macro“. A vocalista Tatiana Shmaylyuk define o caráter único do ato ucraniano com sussurros ameaçadores, vocais limpos e rosnados brutais, enquanto cascatas de riffs letalmente groovy derretem em composições distorcidas. 

“Macro” foi lançado em outubro pela Napalm Records. Riffs punitivos, vocais agressivamente misturados e letras surpreendentemente profundas tornam o álbum mais avançado e inegável de Jinjer até o momento – levando o ouvinte a uma jornada de trauma, luta pelo poder e ganância com um cenário de groove metal progressivo.