Iron Maiden: anunciadas primeiras datas da turnê do novo álbum

by Andre R. Pasquali

Anunciadas no site oficial do Iron Maiden as primeiras datas da turnê do novo álbum, “The Book of Souls”, a serem realizadas em 2016:

Após sete anos de ausência, a banda retorna à Nova Zelândia onde se apresenta no dia 29 de abril em Christchurch, na Horncastle Arena, e no dia 1o. de maio na Auckland Vector Arena.

Em seguida o grupo segue para a Austrália, onde não toca desde 2011, para outras cinco apresentações, a saber:

– Brisbane Entertainment Centre em 4 de maio
– Sydney Allphones Arena em 6 de maio
– Melbourne Rod Laver Arena em 9 de maio
– Adelaide Entertainment Centre em 12 de maio
– Perth Arena em 14 de maio

Imagem

Bruce comenta:

“Não podemos esperar para voltar a excursionar. Quando tocarmos nos EUA no final de fevereiro terão se passado 19 meses desde o nosso último show no Sonisphere no Reino Unido, então estamos muito entusiasmados para seguir. O Maiden cresce em turnês onde encontramos nossos fãs, é o que fazemos de melhor, por isso vai ser uma sensação fantástica embarcar no nosso novo Jumbo Ed Force One com a equipe e o equipamento e partir para dar a volta no mundo e voltar ao palco para vocês. Não tocamos na Austrália e Nova Zelândia por vários anos por isso vai ser um prazer voltar a tocar para os nossos primos Antípodas, independentemente de quem ganha as datas com o destino em Twickenham, dentro de poucas semanas!!”

(Observação enviada por um colaborador – valeu!: Bruce se refere ao jogo a ser realizado no estádio de Twinckeham, principal estádio de Rugby da Inglaterra, na grande Londres, sede da seleção Inglesa. Inglaterra vs Australia, 03/Outubro/2015. No Reino Unido e ex-colônias o Rugby é tão importante quanto o futebol – em algumas até mais, como Austrália, Nova Zelândia e África do Sul).

“Naturalmente ainda não decidimos o set list e não vamos decidir até começarmos a ensaiar mas estamos realmente ansiosos para tocar várias das novas músicas ao vivo, pois a gravação foi quase que feita ao vivo. Entretanto, como faz muito tempo que não nos encontramos, estou certo que incluiremos muitos dos velhos clássicos favoritos dos fãs também. Acho que os fãs se encantarão com o que temos em mente. Estamos também em processo de criação de um novo show e fiquem certos que estamos trabalhando duro para levar a vocês algo espetacular, feito com muito amor!!! Vocês certamente merecem por toda a sua paciência”.

A banda que abrirá os shows do Maiden nesta parte da turnê será The Raven Age.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish