Heart: Nancy Wilson diz que é hora da banda viajar com artistas femininas

by Jessica Mar

Ann Wilson, vocalista da banda Heart negou que a formação da próxima tour da banda ‘Love Alive’ é o resultado da onda de empoderamento feminino que está se espalhando pela nação no momento. “Acabamos de escolher os melhores artistas”, disse ao Jim Shearer, da SiriusXM, no evento “Love Rocks NYC” na última quinta-feira (7 de março) no Beacon Theater de Nova York (ouça abaixo). “Elas são mulheres. Todas elas têm homens em suas bandas. Quero dizer, não é como se estivéssemos tentando escolher apenas mulheres. Mas, como se constata, há um monte delas que são realmente boas.”

Quando perguntada sobre como ela está empolgada com a próxima jornada, Nancy Wilson, guitarrista do heart, disse: “Realmente empolgada. Eu acho que, por todas as vezes que evitamos ser comparadas com outras mulheres, eu acho que está na hora – finalmente é hora de fazer isso.”

A primeira turnê de Ann e Nancy Wilson em três anos, “Love Alive”, começará em 9 de julho no Hollywood Casino Amphitheatre em St. Louis, Missouri e fará paradas em Chicago, Atlanta, Houston, Denver e muito mais.

Heart será acompanhado por Joan Jett & Bclackhearts, Sheryl Crow e Brandi Carlile no expansivo passeio por 39 cidades. Juntamente com a formação, também aparecem Elle King e Lucie Silvas .

Nancy e Ann tiveram uma queda durante a turnê de 2016 do Heart, quando o marido de Ann, Dean Welter, foi preso por agredir os filhos gêmeos de 16 anos de idade de Nancy em uma briga de bastidores em um show perto de sua cidade natal. Ele se declarou culpado de duas acusações de menor assalto para evitar a prisão, mas criou um dnao na banda.

Durante uma aparição no podcast “Let There Be Talk”, Nancy falou sobre o incidente que levou o Heart a uma espécie de hiato nos últimos três anos. “Houve um drama familiar que foi altamente desnecessário e doloroso, e foi apenas uma daquelas coisas que leva tempo para passar”, disse ela. “Então, muitos anos se passaram. Não é nada que Ann tenha feito de errado, ou eu errei, mas é apenas um daqueles dramas familiares que acabaram de acontecer, e isso meio que envenenou a atmosfera por um tempo. Então é bom. Eu tive um sentimento muito positivo agora que estou me comunicando diretamente mais com Ann”.

Perguntada sobre quem foi o contato inicial sobre uma possível turnê de reencontro, Nancy disse: “Eu estive meio que estendendo a mão para Ann por um tempo, mas ela estava meio ocupada e, eu acho, com medo de falar. E eu meio que disse: ‘Eu nunca vou confrontar você sobre qualquer coisa, mas há essa enorme oferta na mesa, então devemos conversar – apenas nós duas’ ”.

 

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish