Halestorm: Lzzy Hale fala em favor das apresentações do holograma de Dio

by Renan Soares

Desde 2016 que o holograma do falecido vocalista Ronnie James Dio (ex-Black Sabbath e Dio) tem rodado o mundo fazendo apresentações, tendo inclusive, confirmado 100 shows para o próximo ano de 2019 junto com a banda “Dio Disciples”.

As apresentações em questão tem gerado polêmica entre os fãs, muitos criticam a iniciativa dizendo que uma imagem projetada não deve substituir a verdadeira pessoas, e os que apoiam dizem achar válido para que as pessoas tenham a chance de ver seu artista favorito ao vivo mesmo após sua morte.

Entre os apoiam está Lzzy Hale, frontwoman da banda Halestorm, e falou sobre isso em entrevista.

É falso, mas ao mesmo tempo eu penso que o holograma está apresentando a música de Dio para um nova geração, para pessoas que não puderam vê-lo ao vivo. Eu acho que enquanto a família estiver bem com isso e a esposa de Ronnie achar que é isso o que ele gostaria, então tudo bem, estou bem com isso” declarou a vocalista.

Wendy, viúva de Dio, autorizou a turnê e disse que a ideia seria aprovada pelo seu marido. Mas alguns ex-colegas de banda do vocalista dizem que o mesmo não iria gostar disso.

Dio faleceu em 2010 em decorrência de um câncer de estômago, doença que enfrentava desde novembro de 2009.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish