Great White: banda faz show com público sem respeitar normas de distanciamento

by Renan Soares

Após diversos cancelamentos e adiamento de shows ocorrerem ao redor do mundo por conta da pandemia do coronavírus, aos poucos as apresentações ao vivo estão voltando acontecer, mas com diversos tipos de restrições para evitar aglomerações.

Mas, a banda Great White e os organizadores do evento “First On First: Dickinson Summer Night”, realizado na cidade de Dickinson, nos Estados Unidos, pareceram não se importar muito com essas questões, e realizaram um show nessa última quinta-feira (09/07) sem respeitar nenhuma medida de segurança recomendada pela OMS, como o distanciamento social entre as pessoas e o uso de máscaras.

Nos vídeos do evento, percebe-se claramente que ninguém no local estava respeitando o distanciamento mínimo, e eram poucos os que utilizavam máscaras de proteção.

Segundo a própria organização do “First On First: Dickinson Summer Night”, eles mesmo não impuseram nenhuma restrição do tipo para que o evento ocorresse, como disse April Getz, uma das organizadoras.

Não temos restrições, acredite ou não, não temos nenhuma. É uma daquelas situações em que caso as pessoas se sintam confortáveis para vir e se misturar, é uma escolha pessoal delas. Estamos deixando a decisão para todos que quiserem participar

A intenção da organização do evento é realizar shows do tipo todas as quintas-feiras até o dia 12 de agosto. Algumas das atrações que já estão confirmadas para as próximas edições são Black ‘N Blue, Eskimo Bros, Brandon Jones, Southern Drawl e Zeona Road.

Confiram um vídeo do show em questão:

Atualmente, os Estados Unidos foi o país mais afetado pela pandemia do coronavírus, tendo registrado até o momento mais de 3,2 milhões de infectados e mais de 130 mil mortes.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish