Godsmack: Sully Erna diz que vai “tentar gravar dois discos ainda esse ano”

by Maria Clara Goé
godsmack sully erna

O vocalista do Godsmack, Sully Erna, durante uma entrevista com o “Offstage With DWP”, falou sobre quais os planos da banda para os próximos meses:

“Há muita coisa acontecendo, mas ainda não posso revelar. Minha principal prioridade é passar o resto deste ano com a minha banda, escrevendo, ensaiando, gravando, mixando, masterizando e preparando o novo disco do GODSMACK para o início de 21. E eu realmente espero conseguir um disco solo ainda este ano. Então, vou tentar ser muito agressivo com a minha criatividade e fazer dois discos antes das férias. Porém, quando estou nesse espaço criativo, geralmente começo a correr rápido. Então acho que devo conseguir alguns registros este ano. Portanto, no que diz respeito ao conteúdo, essa é uma das minhas missões a realizar em 2020 enquanto o mundo está reabilitando”.

Sully também aproveitou para anunciar o lançamento do documentário sobre a sua história:

 “A outra coisa em que estamos nos aproximando é que eu tenho um documentário filmado há muitos anos sobre minha história de vida do zero até que eu consegui um contrato de gravação, que é baseado em um livro “The Paths We Choose”. Eles estão trabalhando neste documentário sobre isso, e esperamos que esteja terminado até o final de julho e tentemos encontrar um lar para ele, seja no Netflix ou em alguma outra plataforma”.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish