Genesis: ex-guitarrista Steve Hackett lançará a autobiografia ‘A Genesis In My Bed’

by Jéssica Alves

Steve Hackket, ex-guitarrista do Genesis, lançará em breve a sua autobiografia, ‘A Genesis In My Bed’. Em um texto altamente detalhado, divertido e abrangente, ele mostra sua vida na íntegra, com forte ênfase em seus anos com o a banda britânica de rock progressivo, incluindo a ascensão meteórica que a tornou uma das mais influentes de todos os tempos.

Steve fala abertamente sobre seu início de vida, seu tempo com o Genesis e, em particular, seu relacionamento pessoal com os outros quatro membros da banda. Na sua visão, lembranças sobre acontecimentos diários da banda são destacadas no livro.

“A Genesis In My Bed” também regales histórias de carreira de Steve desde que deixou Genesis e as muitas viagens diferentes que realizou. Essa é uma obra indispensável para os fãs de Genesis, e os amantes da música em geral. Assim como leitores ávidos de autobiografias cheias de contos sinceros e emocionantes.

O lançamento de “A Genesis In My Bed” acontece quando Steve fica trancado em casa, como todos nós, tendo que abandonar sua turnê pelos EUA em pouco tempo.

De acordo com o site Blabbermouth, a previsão é que o livro seja lançado em julho. A obra já etá disponível para pré-venda neste link.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish