Jeremy Spencer (ex-Five Finger Death Punch), lança novo projeto ‘Psychosexual’

by Giovani R. Turazi

Jeremy Spencer, após sua saída do FIVE FINGER DEATH PUNCH, passou por uma “transformação” se tornando frontman de um novo projeto musical, resultando na personificação do cantor iconoclasta Devil Daddy na banda PSYCHOSEXUAL.

Agora, em sua maquinação totalmente realizada, a nova banda de rock de Spencer , PSYCHOSEXUAL, está apresentando aos fãs sua marca exclusiva de metal gótico e música industrial – “uma tour de força visualmente cativante e com caráter garantido para provocar controvérsia” – e Spencer não quis que fosse de outra maneira.

O primeiro single“Let The Sin Begin”  – do vindouro álbum de estréia “Torch The Faith”, mostra os talentos que a PSYCHOSEXUAL dispõe: o guitarrista Crucifier , o baixista Astaroth e o baterista Volac, ao lado dos vocais assustadores de Devil Daddy. Quanto ao vídeo, este conta com a participação das “artistas” Masuimi MaxMadison MorganJaney Doe e Idelsy Love. Assista:

PSYCHOSEXUAL-Let The Sin Begin (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Spencer lançará “Torch The Faith” através de seu próprio selo independente 6ex Records – co-produzido por Spencer com o produtor do DROWNING POOL , Shawn McGhee .

Spencer, que foi co-fundador do FIVE FINGER DEATH PUNCH com o guitarrista Zoltan Bathory, passou por uma cirurgia nas costas no outono de 2018 que exigiu um período de recuperação significativo. Ao anunciar sua saída do grupo, ele disse: “O rigoroso desgaste físico desgastou meu corpo até o ponto em que sinto que não posso mais apresentar uma performance que seus grandes fãs merecem e que me traz satisfação e alegria”. Assim, Spencer agora expõe a persona de Devil Daddy a qual havia ocupado parte de sua consciência criativa por vários anos. Sem tempo para descansar os louros criativamente, ele lançou uma série de ’80- seguindo a onda de originais do início de 2019, como um precursor para a banda – incluindo alguns vídeos para “prender e entreter”, como um remake do TYPE O NEGATIVE ‘ para a música ‘Love You To Death’.

Devil Daddy-Love You To Death (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Spencer diz: “Eu sou fã de tantos tipos de música, de Bowie a DEVO e bandas de black metal – o PSYCHOSEXUAL é realmente a saída que eu precisava para reunir todas essas coisas em um grande Evil Stew”.

Uma turnê para apoiar o lançamento do novo álbum do PSYCHOSEXUAL está prevista para o final do outono / início do inverno.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish