Download Festival: edição de 2020 é oficialmente cancelada

0
5

Em anúncio oficial em suas redes sociais, a produção do Download Festival, que ocorreria entre os dias 12 e 14 de junho em Donington, na Inglaterra, informou sobre o cancelamento oficial da edição de 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

Entre os headliners do evento desse ano, estavam as bandas Iron Maiden, Kiss e System of a Down. Outras atrações que estavam confirmadas na cast eram o Korn, The Offspring, Gojira, Disturbed, Volbeat, e muitas outras.

Confiram a nota na íntegra:

Download 2020 will not be going ahead, read the full statement here.

Posted by Download Festival on Thursday, 26 March 2020

TRADUÇÃO:

Download Festival não acontecerá mais esse ano.

Estamos acompanhando atentamente essa situação, e está claro que não é possível para que o evento de 2020 ocorra. A decisão não foi tomada de forma fácil e estamos muito desapontados, damos nossas sinceras desculpas para todos vocês – Nós realmente tentamos fazer isso dar certo.

Por favor, tenham certeza que estaremos de volta no próximo ano. Agora, mais que nunca, precisamos que o espírito do Download prospere e ofereça suporte a todos aqueles que precisam mais. Faremos o nosso melhor para colocar o melhor Line-up para vocês em 2021, e mal podemos esperar para vermos todos lá. Muito obrigado, mais uma vez, pelo apoio de sempre.

Estamos trabalhando atentamento com nossos parceiros de venda de ingressos agora e eles entrarão em contato em breve para detalhar o reembolso, ou, se você preferir, você pode manter seu ingresso e reutiliza-lo próximo ano. Fique atento para o e-mail da sua agência de ingressos em breve e por favor, só entre em contato com eles se você não receber contato deles depois de cinco dias, pois eles estarão bem ocupados enquanto isso.