Doro: lançado em formato físico o novo single, “Brickwall”

by Leandro Vianna

Um ano e meio após o lançamento de seu extremamente bem-sucedido álbum duplo “Forever Warriors, Forever United” (1º nas paradas de vinil alemãs, 4º nas paradas de álbuns), a rainha do metal Doro Pesch já começou a trabalhar em material para um novo álbum.

Desde fevereiro, voltei ao estúdio nos EUA. Há coisas bastante impressionantes acontecendo nessas sessões de gravação”, revela Doro.

Lançado em formato digital no dia 26 de junho, “Brickwall” agora também se encontra disponível em vinil de 7”. Você pode adquirir o material em formato físico pelo seguinte link:

http://nblast.de/Doro-Brickwall

Você pode assistir o vídeo de “Brickwall” aqui:

Segundo explica Doro, “’Brickwall’ é um prenúncio para o próximo álbum, que será lançado em 2021”, e continua: “Quero dar aos meus fãs um gostinho de como será – e a música também se encaixa muito bem nesses tempos sombrios.”.

Quanto a letra, Doro diz o seguinte: “A letra é sobre amor incondicional por uma pessoa em apuros. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com essa pessoa, você ainda faz de tudo para apoiá-la e enfrentar os tempos sombrios lado a lado – mesmo se você literalmente tiver que derrubar paredes. ”.

Ainda segundo ela, “o lado B de “Brickwall” apresentará uma ótima versão ao vivo de ‘Soldier Of Metal’. A música foi gravada durante nossa recente turnê “Forever Warriors”, onde a música era comemorada pelos fãs todas as noites. Isso deve ajudar os fãs a se lembrarem da sensação de um show ao vivo e aumentar a expectativa para a próxima turnê, que esperamos que comece neste outono.”.

Você pode assistir a Doro ao vivo amanhã, 1 de agosto, no show drive-in dela. O mesmo será transmitido via http://www.airtango.live

Obtenha o “Brickwall” digitalmente aqui:

http://nblast.de/Doro-Brickwall-Digital

Ouça “Brickwall” nas playlists de novos lançamentos da Nuclear Blast nos seguintes links:

Spotify: http://nblast.de/SpotifyNewReleases

Apple Music: http://nblast.de/AppleMusicNewReleases

FONTE: Nuclear Blast

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish