Demons & Wizards: Banda anuncia apresentação no Wacken 2019 e promete mais “notícias empolgantes”

by Roadie Metal

Demons & Wizards recentemente despertou de um longo sono, prometendo novidades em sua recém-criada página oficial do Facebook. A primeira destas novidades é a apresentação da banda na edição de 2019 do Wacken. A banda também afirmou que esta será a única apresentação da banda em algum festival alemão do ano.

Apesar da página da banda ainda não ter o certificado do facebook, tal notícia também foi confirmada em um post na página oficial do Blind Guardian.

Esta foi apenas a primeira de uma série de “novidades empolgantes” prometidas pela banda na rede social. É possível que tais novidades sejam uma turnê ou até um disco novo a ser lançado entre agora e o Wacken do ano que vem.

Para quem não conhece, o Demons & Wizards é um projeto de Power Metal concebido por ninguém menos que Hansi Kürsch, vocalista do Blind Guardian, e Jon Schaffer, guitarrista e cabeça do Iced Earth. O projeto foi concebido em 1998, lançando dois excelentes discos, “Demons & Wizards” em 2000, e “Touched by the Crimson King” em 2005. Porém, a banda esteve inativa desde pelo menos 2009, e raras eram as notícias da mesma, não passando de menções singelas em entrevistas. Em 2017, Jon Schaffer disse em uma entrevista que estaria trabalhando junto com Hansi Kürsch em material para um possível novo álbum do projeto, mas nada mais havia sido dito desde então. Mas agora talvez este novo trabalho esteja finalmente prestes a se concretizar.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish