Coronavírus: Ozzy Osbourne e Queen também mudam planos por conta do vírus

by Renan Soares

O surto de coronavírus que tem ocorrido em vários países no mundo tem deixado todo muito preocupado, tendo a situação inclusive afetado o plano de muitos artistas que estão com turnês marcadas na região.

Após bandas como Slipknot, Trivium, Green Day, Lacuna Coil, e muitas outras, adiarem ou cancelarem vários shows com receio do coronavírus, agora foi a vez do Ozzy Osbourne e do Queen mudarem seus planos por conta do mesmo.

Ozzy cancelou sua aparição no SXSW, onde ele participaria da estreia da sua biografia “The Nine Lives of Ozzy Osbourne”. Vale ressaltar que o ex-vocalista do Black Sabbath precisou adiar vários shows da turnê “No More Tours 2” por conta do seu tratamento contra o Mal de Parkinson.

Enquanto o Queen precisou adiar o show que fariam em Paris, no dia 26 de maio, após uma ordem do governo local para que todos os eventos que juntassem mais de 5 mil pessoas fossem cancelados até o dia 31 de maio, como forma de prevenção do coronavírus.

Infelizmente, nosso show em Paris precisou ser adiado após decreto do governo francês para que todo os eventos com mais de 5 mil pessoas fossem cancelados até o dia 31 de maio, como forma de prevenir a escalada do coronavírus. Estamos trabalhando com o promotor para tentar reagendar a data, e tentaremos anuncia-lá o mais cedo possível. Por favor, guardem seus ingressos, os mesmo serão válidos para a nova data. Os compradores serão informados sobre reembolso, caso assim desejem” disse o Queen em nota no seu site oficial.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish