Chuck Billy diz que baterista do Death Angel está em um respirador na UTI

by Maria Clara Goé

De acordo com Chuck Billy, do Testament, o baterista do Death Angel, Will Carroll, está em um respirador na UTI em um hospital no norte da Califórnia. Assim como Billy, o baterista testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Recentemente, o Testament passou mais de um mês na estrada na Europa com Death Angel e Exodus como parte da turnê “The Bay Strikes Back 2020”, e pelo menos um terço dos integrantes das bandas e equipe, estão apresentando os mesmos sintomas!

Na semana passada, o guitarrista do Exodus Gary Holt disse que estava com todos os sintomas do Covid-19. Ele e sua esposa foram testados em 20 de março, mas ainda não receberam os resultados.

Segundo Chuck, “Will teve que ir ao hospital, e ele está na UTI em um respirador agora. Acredito que ele foi o primeiro a dar positivo para o COVID-19, e depois fui eu e alguns que estavam juntos na turnê. E sei que Gary e sua esposa testaram, acho que eles ainda estão aguardando os resultados. Mas muitos de nós estamos com os mesmos sintomas, apenas nos sentindo muito cansados, com dores no corpo, no peito apertado e com falta de ar. E todos nós estávamos apenas esperando o primeiro a sair os resultados, se é a mesma coisa, provavelmente todos nós temos. Então, estamos apenas aguardando os resultados de Gary. Os outros integrantes do Testament se sentem bem, não tiveram nenhum dos sintomas“.

Chuck ainda disse que ele e mais uns da produção tentaram “rastrear” a infecção, para descobrirem de onde tinham pego, “estávamos fazendo perguntas, e eles ainda não têm muitas respostas. Eles não sabem quanto tempo dura o período contagioso, e nem quando você o recebe ou se torna contagioso.  Por sorte, ninguém estava realmente se sentindo mal na estrada. Eu acredito que talvez tenha sido apenas a exposição no aeroporto; não tenho certeza. Não posso dar certeza de nada, mas sabemos que estávamos nos sentindo bem na Europa e só quando chegamos em casa, dentro daquela janela de 24 horas, entre as três bandas, estávamos conversando e as pessoas estavam se sentindo doentes”.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish