Avantasia: Tobias Sammet faz homenagem a André Matos

by Renan Soares

Por meio de suas redes sociais, o vocalista Tobias Sammet, do Avantasia e do Edguy, fez uma homenagem ao vocalista André Matos (Angra, Shaman, Viper), lembrando seu primeiro ano de morte, que será completado amanhã, dia 08 de junho.

Na publicação, Sammet exibiu uma foto da última vez em que ambos dividiram palco, que ocorreu no show do Avantasia em São Paulo, no dia 02 de junho de 2019, uma semana antes da morte de André, onde o Shaman abriu para a sua banda. Aquele foi o último show da vida de André Matos.

Confiram a postagem:

TRADUÇÃO

Passou-se um ano agora desde que seu coração parou de bater no dia 08 de junho de 2019, maestro! Um amigo, um adorável artista – André Matos. Seis dias antes nós tínhamos dividido palco e nem sequer pensaríamos em dizer adeus afinal de contas. Nós tínhamos entrado em contato alguns dias depois, depois de todo o estresse da turnê ido embora, não era para acontecer. Você tinha 46 anos. Era jovem demais! Eu adoraria trabalhar com você de novo. Ninguém será capaz de preencher esse vazio que você deixou no mundo da música. Ninguém terá a sua voz, ninguém é como você. Descanse em paz, meu amigo“.

André Matos e Tobias Sammet eram grandes amigos, tendo já feito diversas parcerias juntos. Confiram algumas logo abaixo:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish