Aquiles Priester: baterista trará show tributo a Iron Maiden para o Recife

by Renan Soares

O baterista Aquiles Priester, (ex-Angra, ex-Noturnall, Hangar), confirmou o dia 20 de setembro, em Recife, para mais um dos seus shows da turnê que realizará entre o mês de setembro e outubro pelo Brasil, onde ele e os “Malditos” irão tocar os clássicos do Iron Maiden, e também o disco “Somewhere In Time” na íntegra.

Na ocasião, o show ocorrerá no piso superior do Burburinho Bar, localizado no bairro do Recife, com previsão de início para às 22h.

A banda intitulada de “Aquiles Priester e os Malditos” irá acompanha-lo nessas apresentações, sendo a mesma formada por uma junção de integrantes do Hangar com a banda solo do Edu Falaschi, sendo o time formado por Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Roberto Barros (guitarra), Rafael Dafras (baixo) e Fábio Laguna (teclado).

Priester promete levar uma mega estrutura ao estilo da “Donzela de Ferro” nessa turnê, com cenário, backline, um Eddie e 3 metros e meio e um kit de bateria idêntico do de Nicko McBrain.

Os ingressos estão custando 40 reais o primeiro lote (preço único), e os mesmos podem ser adquiridos no próprio Burburinho, ou no site do do bar. A partir do segundo lote (que custará 50 reais), a loja Disco de Ouro, localizada no bairro da Boa Vista, também se tornará ponto de venda.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish