Sociedade Boêmia volta aos palcos com lançamento do single “Nada a Vender”

by Jessica Mar

A banda paulistana Sociedade Boêmia está de volta, após um período de quatro anos de pausa em seus trabalhos, com o lançamento do single “Nada a Vender”, cuja mixagem ficou a cargo do conceituado produtor internacional Lampadinha. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 08 de novembro

Ouça: https://ditto.fm/sociedadeboemianadaavender

“Nada a Vender” marca uma fase mais madura da banda, porém, sem perder a originalidade que lhe é característica, apresentando um hard rock puro e direto.

“Estamos muito felizes com a volta da banda neste momento. Acredito que todos nós evoluímos como músicos e como pessoas, mas a paixão pela música pesada continua a mesma. “Nada a Vender” confirma isso!”, comenta Adam.

Téo nos vocais, Adam Fares na guitarra e Renan no baixo integram a Sociedade Boêmia, a mesma formação do lançamento do último álbum da banda. Rafael Daspett, na bateria, entrou para contribuir com o projeto. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é B116C999-5E91-42E2-9E97-17CBB7263E28.jpeg

Com seu som autoral, pesado e emocional a banda retorna com sua proposta musical, que valoriza a experiência de vida dos próprios integrantes, servindo de referência para as novas gerações. A banda vem novamente conquistando seu espaço na música e está de volta aos palcos do Brasil, divulgando seu mais novo trabalho, juntamente com as canções que fizeram com que o grupo assumisse um papel de destaque no cenário nacional.

A Sociedade Boêmia lançou seu primeiro EP, intitulado “Fé e Dor”, em 2011.

Em 2015, Sociedade Boêmia lançou o álbum autoral “Vivendo no Mundo do Cão”, gravado e mixado por Zeca Leme no BTG Studio. No mesmo ano, foram convidados como banda de abertura para o Creedence Clearwater Revisited, além de terem realizado diversos shows por São Paulo.

Redes:
Instagram @sociedadeboemia
Facebook: @sociedadeboemia

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish