SER FÃ É TUDO DE BOM

Soul Inside

Formada em: 2012 | De: Lavras/MG | Estilo: Death/Thrash
Vocal/Baixo : Bruno Carvalho Guitarra: Beto Siqueira
Bateria: Renan Seabra Guitarra : Eduardo Petrini
Contato: 035 – 9.9127-9285
E-Mail: [email protected]

 

facebookyoutubesoundcloud

O Soul Inside é uma banda de Death/Thrash Metal nascida na cidade de Lavras/MG. Constituída por quatro integrantes, a banda iniciou suas atividades no primeiro trimestre de 2012 com a proposta de apresentar músicas próprias, agregadas a bastante peso e técnicas, além de um de um vocal respeitoso. A ideia surgiu a partir da vontade dos dois integrantes experientes: Renan Seabra e Beto Siqueria. Ambos já tocaram juntos em outras épocas, sempre apresentando um som pesado e original.

O gosto pelo Metal e a vontade de produzir algo novo fizeram com que a Soul Inside nascesse integrando Bruno Carvalho e Eduardo Petrini como parte da família. Logo começaram a produzir suas primeiras músicas próprias. Em meados de 2013 a banda lançou seu primeiro disco demo, intitulado “Perpetual”, contendo três músicas de autoria própria, as quais tiveram boa aceitação pelo público, além de abrir portas para diversas oportunidades de apresentação. Vencedora da “Tenda Combat” da edição de 2014 do Roça ‘n’ Roll, a Soul Inside aproveitou o prêmio para iniciar a produção de seu primeiro CD, o qual contém oito músicas de autoria própria, sendo duas músicas reformuladas da demo de 2012 e mais seis inéditas, respeitando a vertente e as características individuais de cada membro.

As influências dos quatros integrantes que compõem a Soul Inside vêm de gostos musicais semelhantes, porém cada um com suas bandas favoritas e distintas dos demais. Isso proporcionou à banda uma maneira de compor músicas que misturam características de diversos ídolos, desde Old School Thrash/Death Metal até o que há de mais recente nas vertentes.

 

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!