030

Anguere

Formada em: 2008 | De: RioClaro/SP | Estilo: Hard Core/Thrash
Vocal: Thiago Soares Guitarra : Cleber Roccon
Bateria: Adriano R. Prado
Contato: (19) 9.9917-8460
Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda

facebooktwittersoundcloudyoutubespotifymail

A banda  Anguere  foi  formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro, interior paulista,  onde começou suas gravações do primeiro EP antes mesmo de se apresentar ao vivo, passou por algumas mudanças em sua formação e hoje tem uma presença considerável em meio a cena de som pesado nacional e  internacional.

A banda recentemente fechou varias parcerias com rádios nacionais e internacionais entrando na programação e conquistando seu espaço aqui e fora do pais.

O trio possui três trabalhos lançados, o primeiro trabalho leva o nome da banda e contém seis faixas, o segundo, HCRC, contém três faixas , e o terceiro lançado em 2015, CHOQUE, traz doze faixas, e atualmente a banda acaba de lançar seu mais novo EP, intitulado de “ Cadeia “,  entre esses participou também da coletânea Faces Of Hate Vol. 04 lançado pelo selo Tornhate Records e conta também agora com a participação na coletânea italiana, I Love Mosh – Heavyweight compilation VOL. 09, e também participou da Web Cast lançada no final de 2015, produzida pela banda junto ao estúdio Feedback.

Mais tarde a banda lança seu primeiro vídeo clip oficial produzido pela própria banda em parceria com o estúdio Válvula 09, o trabalho foi concretizado também em Rio Claro e a música escolhida foi Corrupção F.D.P. que também está no CD, CHOQUE.

Mais tarde a banda lança seu segundo vídeo, Estado de Choque, música também presente no CD, CHOQUE e que foi single para este disco.

A banda possui um histórico rico em apresentações pelo Brasil, muitas delas dividindo palcos com grandes nomes do cenário e em grandes festivais nacionais.

Após um período de pouco mais de um ano e meio de trabalho em cima do seu ultimo álbum, o CD “Choque,” a banda Anguere vem agora lançando seu novo trabalho intitulado de “Cadeia.”

O novo trabalho, que vem como um EP, contendo 3 faixas e estará sendo lançado no Brasil e em alguns países pelo mundo .

Esse trabalho deixa bem claro a evolução da banda na particularidade de seu som e evidencia um pouco do que pode ser os próximos trabalhos da banda que com seu Hard Core Thrash simples, groovado e brutal, vêm crescendo cada vez mais e conquistando seu espaço mostrando sua potencialidade e que deve merecer atenção pelos produtores do mundo todo e dos fêns de som pesado.

Gravado há pouco mais de um mês atrás o CD já corre sendo distribuído pela banda com o apoio do selo brasileiro Imundo Records e do site especializado em mídias de som pesado, Brasil Porrada.

A banda agora junta forças para ingressar em passos mais altos e também registrará mais um vídeo clip com as faixas desse novo trabalho, e promete muita coisa nos próximos meses.

Ouvindo o trabalho você entenderá o que o trabalho dessa banda brasileira tem a mostrar para o mundo, originalidade, brutalidade e uma raiz típica das bandas brasileiras de metal, como Sepultura , Ratos de Porão, e diversas outras que sempre nos mostrou que o Brasil sempre foi, um berço de ótimas bandas de qualidade como agora nos mostra a banda Anguere.

 

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!