O baterista do Mötley Crüe , Tommy Lee, em uma entrevista à Billboard no dia 1 de abril, afirmou que a “The Stadium Tour” da banda com Def Leppard , Poison, e Joan Jett e The Blackhearts “ainda está em movimento“, apesar do fato de a maioria dos shows, festivais, filmes e sessões de TV e outros eventos foram cancelados, reagendados ou modificados à medida que o mundo luta contra a pandemia de coronavírus em andamento.

“Estamos todos em constante comunicação”, disse Lee . “Nikki (Sixx) e eu estivemos em várias reuniões de produção. Você está falando em vários estádios, então é como duas crianças em uma loja de doces montando algo que as pessoas vão se afastar dizendo: ‘Você está brincando comigo ?! Essa é a nossa missão agora, e definitivamente está indo nessa direção. “

Há pouca indicação de quando podemos controlar o coronavírus na medida em que as reuniões públicas e os negócios normais possam ser retomados. Mesmo algumas das estimativas mais conservadoras afirmam que certas áreas podem ficar trancadas até o final do verão e possivelmente no outono.

Lee também disse que está “puxando meu cabelo” por causa de sua marca registrada de bateria, que ele espera superar na próxima jornada. “O que eu devo fazer neste momento?” ele perguntou retoricamente. “Eu literalmente fiz o impossível – e tudo isso. Eu me atiro de um canhão? Em um estádio, não há teto. Não há nada para pendurar, então há um monte de questões sobre as quais estamos falando , tentando contornar muito disso. É uma cidade louca, cara.

Ele acrescentou: “Quando toda essa besteira apocalíptica acabar, eu acho que todo mundo estará de bom humor para sair e ter o melhor tempo do mundo. Eu realmente espero que todo mundo fique lá dentro, e possamos se aperceber disso e voltar para as pessoas que têm suas vidas normais “.

The Stadium Tour” está programada para começar em 18 de junho em Jacksonville, Flórida. A jornada de 31 dias marcará as primeiras datas ao vivo do Crüe desde o encerramento da turnê de despedida de 2014/2015. A banda fez uma turnê com o Poison em 2011 e o Def Leppard se uniu ao Poison para uma série de datas em 2017 – mas o próximo passeio marca a primeira vez que os quatro artistas pegam a estrada juntos por uma turnê prolongada.

No mês passado, Lee disse que usaria o tempo de inatividade do coronavírus para “ficar trancado” em seu estúdio e “criar“.