A banda de Hardcore Malvina, uma das principais da cena brasileira, ressurge este ano com o anúncio de um novo álbum, intitulado “Hybrid War”. De personalidade bastante crítica, a banda esteve analisando com atenção os acontecimentos do país nos últimos anos enquanto produzia o novo trabalho. O resultado disso é um ataque ao eixo central do golpe em curso no Brasil, articulado com referências históricas à presença dos EUA na política do país, como durante o período militar.

São dez faixas onde a banda explora mais a fusão do Punk Hardcore com os elementos do Metal e do Progressivo. A mixagem e masterização foram feitas por Jason Livermore, do Blasting Room Studios, em Fort Collins, Colorado, onde artistas como Rise Against, NOFX e Descendents costumam gravar.

O álbum está previsto para sair dia 26 de abril, por meio de diversos selos ao redor do mundo. São eles: Electric Funeral (Brasil), Ghost Factory (Itália), Geenger (Croácia), Morning Wood (Holanda), 5FeetUnder (Dinamarca), Bomber Music (Inglaterra), Mevzu (Turquia), Money Fire (EUA), Punk & Disorderly (Canadá), Audioslam (Chile) e Razor (Argentina).

Para adiantar o que está por vir, no próximo dia 22, sexta-feira, a banda lança o single homônimo ao álbum.

Mais informações: