O ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, em uma entrevista para o “Trunk Nation”, do SiriusXM, falou sobre o seu ponto de vista perante ao mercado da música depois da pandemia do coronavírus, e disse que alguns músicos mais velhos podem acabar até se “aposentando” mais cedo:

“A realidade disso é muito, muito real, no sentido de que as pessoas tomam uma decisão: ‘Bem, eu não quero me aposentar’, mas se isso significa colocar sua vida em risco potencial, talvez tivéssemos que considerar isso”, disse ele.

“Eu tenho 66 anos, e conversei com pessoas que respeito, com meu profissional de negócios, meu contador e amigos que são médicos. E ninguém sabe onde isso realmente está indo. Agora não vou tomar uma decisão, mas se tivesse que me aposentar no sentido tradicional, ainda estaria ativo, mas certamente não sei se da próxima vez seria seguro viajar e me apresentar. Talvez mesmo que você esteja na casa dos 50 anos, você terá que encarar isso de forma diferente, porque aparentemente esse vírus é muito confuso, e ninguém está realmente imune“.

Bruce também falou sobre como serão os shows ao vivo pelos próximos meses: “Então, acho que todo mundo precisa aprender novas maneiras de entrar em contato com seus fãs e fazer as coisas, essa ideia de um concerto drive-in, sabemos que provavelmente é a coisa mais segura que você pode fazer, embora isso não pareça realmente um concerto, porque para mim é como se fosse um filme”.

Todos os shows e turnês que estavam agendados para esse ano, foram cancelados ou reagendados para 2021. E segundo especialistas, a probabilidade de os shows voltarem a acontecer esse ano, são muito pequenas!