Em uma nova entrevista ao StarTribune, David Lee Roth foi perguntado se ele estava pensando em se retirar da estrada, como seus companheiros de turnê KISS, que já anunciaram “End Of The Road” como sua turnê de despedida.

“Na minha idade, tudo é um possível inclusive uma tour de despedida”, ele respondeu. Ele também abordou críticas sobre seu desempenho ao vivo, dizendo: “Eu nunca tive ilusões sobre minha voz. Parecem quatro quilômetros de estrada plana com pneus estridente. Mamãe costumava dizer isso; na verdade, ela disse isso na semana passada. No entanto, a definição de algumas pessoas de vocais perfeitos pode ser primitiva e bonita como Adam Lambert. A minha definição de absolutamente o melhor vocal nos últimos 20 anos é [cantada como Biz Markie]: Garota, você tem o que eu preciso! você diz que ele é apenas um amigo…”.

Questionado diretamente sobre seu colega de banda do VAN HALEN, Eddie Van Halen – que tem sido alvo de muitos rumores sobre sua suposta piora da saúde – Roth simplesmente disse: “Você sabe o que eu sei”.

Ed, Deus o abençoe, pode ter uma boa quantidade de tempo pela frente”, disse Roth, “mas sair para a estrada é uma tarefa implacável, mata pessoas”.

O VAN HALEN está inativo desde que completou sua turnê nos EUA em outubro de 2015 no Hollywood Bowl em Los Angeles, Califórnia.

A residência “Rocks Vegas” em Las Vegas, de Roth, começou no início de janeiro e está programada para tocar mais seis datas em março no House Of Blues. Apoiando o cantor de 65 anos, está o guitarrista Al Estrada, da banda de tributo ao VAN HALEN chamada ERUPTION, o guitarrista Frankie Lindri, o baixista Ryan Wheeler, o tecladista Danny Wagner e o baterista Mike Mussleman.

Esta não é a primeira vez que David se estabelece em Sin City. Em 1995, Roth concluiu um noivado em Las Vegas no Bally’s Hotel and Casino e outro curto período no MGM Grand.