Três meses atrás, o cantor do THE OFFSPRING Bryan “Dexter” Holland falou com Tom Power , apresentador de “Q” na CBC Radio One do Canadá , sobre a decisão de sua banda de encorajar os fãs a receberem suas vacinas de COVID-19 retrabalhando o refrão de seu clássico de 1994 “Come Out And Play” para dizer “você tem que ir se vacinar“. A nova versão da canção foi compartilhado em Março sobre a descendência do Instagram , com um trecho de vídeo da música da música com as letras reformulados.

Holland disse: “Fui à escola para isso. Sinto que tenho um pouco de experiência nisso, e acho que é uma boa ideia [obter a vacina COVID-19] . E o que quer que você pense sobre tudo isso, a verdade é que não vamos voltar ao normal até que as pessoas sejam vacinadas; essa é a realidade. Então, por que não terminamos isso para que todos possamos ir aos shows novamente e fazer as coisas que amamos fazer. Esse foi o tipo de raciocínio por trás disso. E eu sinto que é a coisa certa a fazer. Eu me senti forte o suficiente para lançar isso. “

Questionado sobre a resposta dos fãs à nova versão de “Come Out And Play” , Dexter disse: “Houve uma reação um pouco mista. Fiquei um pouco mais surpreso do que pensei que ficaria … Havia muitas pessoas que estavam surpreendentemente bravos com isso. Mas é aí que estamos – estamos talvez no período mais divisivo da história de nossa nação, se não da história do mundo, e isso é normal.

Em um nível científico ou factual, é frustrante [ver pessoas que estão hesitantes com a vacina]“, continuou ele. “Em um nível pessoal, eu entendo. As pessoas não têm certeza sobre certas coisas. E ainda pode haver algum tipo de efeito colateral maluco que não conhecemos. Acho que é improvável, considerando quantos milhões de doses foram administradas. Mas, além disso, há todas essas informações conflitantes na Internet. Mais uma vez, outro sinal dos nossos tempos, onde as pessoas estão sendo bombardeadas com todas essas informações conflitantes, e às vezes é difícil saber o que fazer.

Embora a vacina COVID-19 tenha sido produzida rapidamente devido à urgência da crise de saúde e ao número de voluntários em ensaios clínicos, Holland diz que a vacina não foi precipitada e depende de anos de pesquisa.

Com a vacina, eu sei que há muita crença por aí que, ‘Bem, eles foram desenvolvidos muito rapidamente'”, disse ele. “Acho que parte da história que não foi divulgada é que estava acontecendo toda uma plataforma de tecnologia desenvolvida nos últimos cinco anos – as vacinas de mRNA. Eles estavam trabalhando nisso para vacinas contra a gripe nos últimos cinco – na verdade, quase 10 anos – mas nos últimos cinco anos. Portanto, essa grande tecnologia estava bem no convés quando isso aconteceu. E foi isso que permitiu que fosse rapidamente adaptada ao coronavírus. Portanto, não é tão rápido quanto todos pensam.

Holland tem um Ph.D. em biologia molecular e escreveu sua tese sobre microRNA em genomas de HIV. O artigo de pesquisa de 175 páginas, intitulado “Identificação de sequências semelhantes a microRNA humanos incorporados aos genes codificadores de proteínas do vírus da imunodeficiência humana“, foi publicado na PLoS One. Holland recebeu seu Ph.D. da University of Southern California em 2017.

Ontem, o baterista do THE OFFSPRING Pete Parada afirmou que foi demitido por se recusar a receber a vacina COVID-19. Parada afirma estar seguindo o conselho de seu médico, que disse que ele não deveria receber a vacina devido às suas condições pré-existentes.

Pete deu a notícia de sua saída do THE OFFSPRING em uma postagem nas redes sociais na segunda-feira (2 de agosto). Ele escreveu: “Tenho algumas notícias infelizes e difíceis para compartilhar. Sei que muitos de meus amigos próximos e familiares teriam preferido ouvir isso em particular primeiro – e peço desculpas pela natureza pública de minha revelação, mas não não sei como ter essa conversa várias vezes.”