Wild Witch: Banda disponibiliza faixa do novo álbum “The Offering”.

A banda curitibana Wild Witch disponibilizou para o público via Youtube neste domingo, 16 de Julho, a faixa de abertura “Heavy Metal Inferno” do novo álbum que será lançado em agosto deste ano.

O álbum de estreia “The Offering” traz mudanças na banda após a saída de Flav Scheidt, que integrou o grupo de 2011 a 2016 e deu voz ao sensacional e cheio de atitude EP “Burning Chains” lançado pela banda em 2013. Hoje, a banda traz Weiberlan Garcia na bateria, Mariano Burich na guitarra e assumindo os vocais o baixista Felipe “Rippervert”. Gravado no estúdio Avante Garde, produzido por Maiko Thomé e co-produzido pela banda em 2016 o álbum será lançado pela Arthorium Records na América do Sul e distribuído pela Code 7 no Reino Unido/Europa.

View post on imgur.com

E as mudanças vieram como a própria banda divulga em sua página:

“Em 2012, a banda entrou no estúdio para gravar seu primeiro EP, ‘Burning Chains’. O material contém quatro músicas, três das quais são Trail of Bones, Burning Chains e WitchRipper e outra que é uma versão para o Tokyo Blade’s Rock me to the Limit. A primeira publicação do EP foi lançada independente e parcialmente feita à mão no formato de CD. Mais tarde, em 2013, a banda assinou com o rótulo francês Inferno Records. Então, o Inferno decidiu re-lançar as primeiras correntes de queima de fogo da Wild Witch como cassete. A banda recebeu excelentes avaliações e revisões em revistas e webzines na Europa, Ásia e América do Sul. Depois disso, Wild Witch realizou muitos concertos em bares locais, festivais (em outros estados) e como Ato aberto para bandas como Leather Leone e Cauldron. Em 2014, a banda gravou uma demo do próximo álbum e, em seguida, Felipe deixou temporariamente a banda para uma bolsa de divisas da faculdade e foi substituído pelo baixista Paulo Sagat (Poison Beer) por dois concertos. Em 2015, Felipe voltou e reassumiu o baixo e, em 2016, a banda começou a gravar seu primeiro álbum completo.

No entanto, durante as gravações, Flav deixou a banda por problemas pessoais e coletivos e Felipe assumiu os vocais principais, mudando o estilo das composições, letras e interpretações das músicas.”

View post on imgur.com

 

Sem dúvida este será um álbum matador com 8 potentes faixas  calcadas no melhor do metal oitentista com foto por Mateus Cantaleano (Murdeath) e o conceito da capa elaborado pela própria banda.

Tracklist:

1 – Heavy Metal Inferno
2 – Night Rulers
3 – To the Lions
4 – From the Purgatory
5 – Diabolic Jaws
6 – Blades of Pain
7 – Exiles in Hell
8 – Lightning on the Road

 

Enquanto aguardamos conheça a banda!

Facebook: https://www.facebook.com/wildwitchmetal/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOIhzhNZiE1z1foJirfulrA

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!