Voracious Scourge: banda irá lançar seu primeiro álbum em agosto

by Pedro Henrique

A nova banda de Death Metal, Voracious Scourge, irá lançar seu primeiro álbum, In Death, no dia 21 de agosto, pelo selo da Massacre Records, esse projeto conta com presença de membros que participam ou já participaram de bandas aclamadas do gênero, os membros em questão são, Adrie Klooosterwaard (Sinister), Mike Smith (Ex-Suffocation), Tony Choy (Ex-Pestilence, Atheist) e Jason Mcintiry (Suture), além deles um novo guitarrista do genero faz parte da banda, Billy Richard.

In Death será lançado em Cd, Digital, e em uma versão limita de LP com gatefold .

McIntyre, em uma entrevista para Heaps of Metal disse um pouco mais sobre como surgiu o grupo e o processo de composição das musicas:

“Eu tive algumas músicas que escrevi que achei realmente ótimas, então me aproximei de Mike sobre possivelmente tocar bateria. Ele trabalha muito em estúdio hoje em dia, então fizemos um acordo e fizemos acontecer. Adrie é amiga há muito tempo; Eu sou um grande fã da banda Sinister desde o primeiro álbum. Perguntei se ele queria fazer parte do projeto e ele disse que sim. Que Simples. Tony Trabalha em estúdio hoje em dia também, então conversamos sobre o r projeto uma tarde e resolvemos para que ele pudesse fazer parte dele. É muito emocionante e humilhante trabalhar com músicos de death metal tão respeitados lendários. Eu escrevo a maior parte do material e depois o passo para os outros caras, e eles enviam de volta o que a interpretação da música lhes soa de acordo com a contribuição individual de cada um no projeto. ”

Voracious Scourge, lançou o EP ‘ Our Demise” em 2018, e foi bem recebido pelos fãs do metal da morte.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish