A letra de “Ideias Invisíveis”, música composta pela banda Vírus HC e presente no EP de estreia do grupo, “Respirando Vingança”, faz uma análise crítica sobre o quanto o ser-humano se aliena a dogmas controladores que a sociedade cria para nos tornar reféns da mesma.
Escrita pelo vocalista Júlio Cezar Mees, “Ideias Invisíveis” revela o pensamento do músico sobre esses males criados para nos alienar: “A letra traz total reflexão, conceito filosófico sobre assunto de fanatismo religioso, alienação religiosa para benefício de poucos, não só da atualidade de hoje como pastores enganando, mentindo para o povo para receber seus dízimos, roubar pouco de dinheiro que o povo tem”.
“Mas também das eras mais antigas quando qualquer pessoa que iria contra as ideias imposta pela igreja era julgada, torturada, perseguida ou até mesmo morta”.
Vale ressaltar que Júlio é professor de história e filosofia, embasando suas letras em todo o conhecimento adquirido em anos de estudos e pesquisas.
A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Abaixo segue link para você conferir “Ideias Invisíveis”no Spotify:
Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandavirushc/
Instagram: https://www.instagram.com/_virushc/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/virus-hc/
More from Crossover
Ossos Cruzados: concede entrevista nesse domingo no programa Backstage vinculado a rádio Kiss FM
Neste domingo, 15 de dezembro, os músicos do Ossos Cruzados serão entrevistados no programa Backstage, apresentado por Vitão Bonesso e transmitido na …
Ossos Cruzados: tem obra discutida em Podcast dedicado a temática de Horror
O Ossos Cruzados é uma das bandas mais ativas do Metal Nacional, tanto, que o grupo além de se apresentar em …
Ossos Cruzados: lança videoclipe em animação para a música Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Uma das músicas mais legais de 2019, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral da Ossos Cruzados, acaba de receber um videoclipe oficial …
Comentários