Viper lança “Evolution” remasterizado na Woodstock Discos neste sábado

viper-evolution-grande

O álbum “Evolution” do Viper, originalmente lançado em 1992, ganhou uma nova versão remasterizada em formato físico e está à venda na Wikimetal Store –http://wikimetalstore.com.br/. Para celebrar o relançamento do “Evolution”, a banda fará uma tarde de autógrafos na Woodstock Discos, com horário previsto para o 12h, no dia 20 de Maio. A entrada é gratuita e terá uma confraternização da banda e os fãs.

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) que participou do último Viper Day, no Manifesto Bar, em homenagem ao disco “Evolution”, estará presente neste relançamento. “Gostaria de convidar todos os fãs do Viper e que me acompanham em todas as minhas bandas para comparecer neste sábado, ao 12h, na Woodstock Discos, para a tarde de autógrafos com a banda. Será um momento único de todos os amigos e fãs do Viper”, disse. Em breve serão anunciadas datas de shows com Leandro Caçoilo como vocalista do Viper

A versão remasterizada traz como bônus as demos da pré-produção do “Evolution”, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão.

Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, “Evolution” é o disco mais vendido da história do Viper. Clássicos como Rebel Maniac, Dead Light e Evolution marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.

Confira o tracklist do álbum “Evolution”:

1. Coming From the Inside
2. Evolution
3. Rebel Maniac
4. Dead Light
5. The Shelter
6. Still the Same
7. Wasted
8. Pictures of Hate
9. Dance of Madness
10. The Spreading Soul

Bonus Tracks:

1. Coming From the Inside (Demo)
2. Evolution (Demo)
3. Rebel Maniac (Demo)
4. Dead Light (Demo)
5. The Shelter (Demo)
6. Still the Same (Demo)

 

Please follow and like us:

Sobre: Adriano Cavalcanti

Adriano Cavalcanti

Apaixonado pelo Metal deste aos 12 anos de idade quando ouviu pela primeira vez o disco "Powerslave" do Iron Maiden e deste então não parou. Meu passatempo ouvir música e sempre estar informado do que acontece no Metal Nacional e Mundial. Minhas influências vão de Slayer, Iron Maiden, Testament, Obituary e vários outros.

Você talvez também goste...

Comentários




Siga-nos os bons!