Tublues: álbum “Quatro” é oficialmente liberado em todas as plataformas digitais

by Gleison Junior

Arrojado e ainda mais pesado, o quarto disco de estúdio da banda Tublues, carrega consigo o nome de “Quatro” e apresenta uma música mais cascuda que a outra.

Lançado oficialmente no ano de 2013, o disco mescla Rock and Roll direto e na cara, assim como momentos de Blues carregados de feeling e groove. O registro que anteriormente estava disponível apenas em versão física e para download através do site da banda, agora é liberado para audição em todas as plataformas digitais.

Você fã da banda, ou que se amarra em escutar um bom Rock/Blues, precisa conferir esse disco que é a mistura perfeita entre os dois estilos. O nome “Quatro” é extremamente pertinente e de certa forma místico ao olhar da banda Tublues, além de ser o quarto disco de estúdio da banda, é também o primeiro e único material que foi gravado como quarteto em toda a trajetória do grupo.

Uma das músicas do disco, a faixa “Vacilada”, conta com os vocais do saudoso e finado vocalista Steve Percy que cantou com grupos renomados dos anos 80 do metal nacional. Outra participação especial ficou por conta do músico Rubens Gioia (Chave do Sol) que foi o responsável pelo último solo de guitarra da música “A Festa Continua”.

Agora confira o álbum “Quatro” em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos o link do Spotify:

Tracks:

01 – Noite Longa

02 – Trairagem Nunca Mais

03 – Vacilada

04 – A Festa Continua

05 –  Luta de Herói

06 – Como Um Cão de Rua

07 – De Um jeito Melhor

Formação que gravou o disco:

Cezar Heavy – Vocal/Baixo

Alexandre Freitas – Guitarra

Jairo Martins – Guitarra

James Buris – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/TubluesROCK/

YouTube: http://www.youtube.com/user/Tublues

Site Oficial: http://tubluesrock.blogspot.com.br/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish