Tony Martin: Trabalhando em Thornz, novo álbum.

O ex vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, iniciou oficialmente os trabalhos de seu terceiro álbum solo. O novo trabalho contará com a participação do baterista Danny “Danté” Needham (TONY MARTIN e VENOM) e o guitarrista americano Scott McClellan (Army of Souls, Brotherhood of Spine e Cemetery Gatez). O novo álbum de Tony atualmente tem o título de “Thornz”. Anteriormente, seria lançado como “Book Of Shadows”, mas esse título foi descartado por ser um titulo muito “batido”.

De acordo com Tony Martin, seu novo material será seu trabalho mais pesado e isso tudo graças a aos riffs de Scoot. Segundo ele:

“Scott realmente me surpreendeu com toda a sua energia. Encontrei um guitarrista que constrói riffs que se encaixam perfeitamente a minha voz,  fiquei muito feliz em tê-lo envolvido no projeto Tony Martin”.

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Antonio Lopes de Souza

Antonio Lopes de Souza

Assistente Social. Estudioso de Filosofia, Sociologia e Antropologia, amante de rock/metal em suas vertentes clássicas e extremas. Influenciado por Death, Dissection, Beethoven e Dostoiévski.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!