The Darkness: Vocalista Justin Hawkins diz que Greta Van Fleet tem “potencial para serem incríveis”.

by Leandro Costa

A banda dos “garotos” do Greta Van Fleet vem dividindo opinião do público, sendo que muitos amam, pela influência direta e até “idêntica” de Led Zeppelin, e outros detestam acusando de ser uma cópia da banda, acusando o vocalista Josh Kiszka de copiar o jeito de Robert Plant cantar. Mas essa não é a opinião do vocalista da ótima banda de hard rock britânica The Darkness.

O vocalista Justin Hawkins defendeu a banda em entrevista a revista Classic Rock: “O timbre da voz de Josh Kiszka é tão similar ao Robert Plant que você não consegue deixar de ficar empolgado ao ouvi-lo cantar.”

“Há muito potencial para que eles sejam tão incríveis como o Led Zeppelin, mas eles precisam de melhores músicas.” Justin ainda completa: “Quando algo assim surge e todo mundo fica empolgado, isso mostra o quão pouco temos a oferecer como gênero. Isso não é para desprezá-los, porquê eu acho que eles tem muito potencial para serem incríveis. Eles podem ser o próximo estágio do que o Led Zeppelin deveria estar fazendo, e não há nada errado em adotar as roupas e coreografias do rock clássico, mas você tem que começar daí”.

Agora fica a pergunta, o Greta tem potencial para ser o “novo” Led Zeppelin, ou podem seguir por outras sonoridades enquanto evoluem como banda?

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish