Testament: banda pensa organizar concerto virtual durante a Pandemia

by Giovani R. Turazi

O guitarrista do TESTAMENT , Eric Peterson, falou com Alex Stojanovic para o Metal Master Kingdom sobre como ele está lidando com a crise do coronavírus e como o circuito de turnê pode parecer pós-pandemia. Perguntado sobre o que os caras do TESTAMENT estão fazendo para gerar receita enquanto não podem fazer turnê, Eric disse: “Antes disso acontecer, as vendas de discos já eram nulas. É bem assustador”, ele admitiu. “Estou apenas confiando agora – espero que cheguemos lá mais cedo ou mais tarde. Todo mundo está tentando se reinventar e fazer muitas coisas on-line.”

Estamos pensando em algumas coisas para fazer” – continuou Eric “talvez fazer algum tipo de concerto on-line, com toda a nossa configuração de palco, apenas passar pelo cenário algumas vezes com toda a nossa produção. E conversamos sobre isso. E depois, talvez doando parte disso para uma causa, e também tentando talvez pagar algumas contas. Então [algumas pessoas disseram]: ‘Bem, vocês deveriam fazer isso de graça.’ Então, nós estamos tipo, ‘Ok. O que fazemos?'”

Link da entrevista postada no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=OkpfzeSiQYs

Quanto a quando os fãs poderão ver o TESTAMENT se apresentando ao vivo novamente, Eric disse: “Eles estão dizendo 2021, mas isso também é o medo de todo mundo não saber o que está acontecendo. Eu sei que as coisas estão começando a se abrir aqui e lá no mundo, e teremos que esperar mais um mês para ver como isso funciona. “

O último álbum do TESTAMENT , “Titans Of Creation” , foi lançado em 3 de abril pela Nuclear Blast . O disco foi produzido por Peterson e cantor Chuck Billy e enquanto Juan Urteaga, da Trident Studios, lidou com a co-produção, gravação e engenharia. Andy Sneap foi responsável pela mixagem e masterização do álbum. Eliran Kantor intensificou-se mais uma vez para criar uma nova obra-prima de arte para a capa deste lançamento.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish