Terrorsphere: agenda movimentada para fim de outubro e novembro

by Roadie Metal

Shows significam a oportunidade de uma banda apresentar seu trabalho a um novo público, e a oportunidade do público conhecer aquilo que pode se tornar contínuo em suas playlists no futuro. Se procura Death Metal de qualidade, por que não ficar ligado nas atividades do Terrorsphere por Londrina (PR)?

O quarteto, que toca uma das vertentes mais pesadas do Metal como o Death Metal é, está com agenda movimentada entre o fim de outubro até meados de novembro. Serão três eventos de muito peso e boa música.

No domingo, dia 30 de outubro, o Terrorsphere se apresentará no evento Killtino – 4 Noites de Terror, no Bar.bearia, em Londrina mesmo, ao lado do Acid Brigade.

Dois dias depois, no dia 1º, véspera de feriado, o Terrorsphere levará seu Death Metal para o evento Rock Na Cena, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, na rua João Pessoa – 103. O conjunto tocará junto de Gatos de Bordel, Hostil, Death King e The Last Until.

Por fim, no dia 12, será a vez de uma apresentação no Moto Rock Sem Destino, um encontro de motociclistas a ocorrer na Chácara Sonoco, na Avenida das Maritacas, Vila Romana.

Maiores detalhes podem ser conferidos nos flyers dos eventos.

Influenciada por bandas como Sepultura e Slayer, a banda Terrorsphere está em atividade por Londrina e região desde 2014, quando foi fundada a partir das cinzas da banda Invisible Enemy. Atualmente, encontram-se em processo de composição de músicas autorais que comporão os próximos trabalhos do conjunto.

1

2

3

Agenda:
30/10
Barbearia (evento Killtino – 4 Noites de Horror)
01/11 Vila Cultural Cemitério de Automóveis (evento Rock Nova Cena)
12/11 Encontro de Motociclistas (evento Moto Rock Sem Destino)

E-mail: [email protected]

Links relacionados:
Facebook
YouTube
Soundcloud
Roadie Metal Press

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish