SYN TZ: Banda de Heavy Metal Catarinense lança novo álbum “Heavy Load”

O quarteto Catarinense de Heavy Metal Syn TZ lança o seu primeiro álbum “Heavy Load”. Syn TZ, de Balneário Camboriú, iniciou seu trabalho em 2012 e traz nesse debut álbum 11 faixas, sendo 8 faixas inéditas e 3 faixas bônus, material em Digipack e com capa em alto relevo!

Edu Beeck (baixo) destacou: “Mais um filho nascido para o Heavy Metal brasileiro, presente nosso da Syn TZ a todos que curtem e sempre apoiaram a banda.”

Wander Verch (bateria) falou: “Uma honra tocar com músicos tão talentosos, que acima de tudo são grandes amigos. O resultado é um som coeso, que te pega de jeito logo na primeira audição.”

Giuliano Schmidt (vocal) disse “Tá uma porrada na orelha! Bastante peso no instrumental e os vocais bem agressivos mas com melodias fortes, quem curte o gênero vai gostar com certeza!”

Marco Girardi (guitarra): “O CD para mim representa uma vitória, uma satisfação em fazer música autoral, isso sempre foi a minha vida. Estou orgulho das músicas e da produção do CD, acho que conseguimos fazer um bom trabalho. A Syn Tz é minha vida e agora com o CD lançado queremos cair na estrada!”

A banda está com show de lançamento do álbum novo marcado para o dia 27/05 na Open Rock Bar em Balneário Camboriú (SC).

Acesse o evento: https://www.facebook.com/events/257783331351874/

O CD já está disponível para venda através da página da banda no Facebook e na Roots Records no Centro Comercial ARS no centro de Florianópolis (SC). Em breve mais pontos de venda serão anunciados.

A Syn TZ está com a agenda disponível para shows da Turnê Heavy Load.
Para agendamentos de shows o contato é:

Phill Lima (Facebook)
Tel/Whats: 1299116-4664
E-mail: [email protected]

Assista o novo clipe “Decline” lançado pela Over Metal TV:

SIGA A SYN TZ:
Site Oficial
Facebook
Instagram
YouTube

 

Compartilhe:

Sobre: Adriano Cavalcanti

Adriano Cavalcanti

Apaixonado pelo Metal deste aos 12 anos de idade quando ouviu pela primeira vez o disco "Powerslave" do Iron Maiden e deste então não parou. Meu passatempo ouvir música e sempre estar informado do que acontece no Metal Nacional e Mundial. Minhas influências vão de Slayer, Iron Maiden, Testament, Obituary e vários outros.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!