SuperSonic Brewer: revela tema central de seu novo álbum “In Blackness”

by Gleison Junior

In Blackness”, novo álbum do SuperSonic Brewer, está sendo aguardado com muita ansiedade perante os fãs do grupo de Thrash/Groove Metal gaúcho.

O último álbum lançado oficialmente pela banda foi no ano de 2015, quando liberou o EP “3rd Chapter: One More Binge” e, desde então trabalhou nas novas composições que estão muito próximas de serem apresentadas ao público.

Enquanto ajustam alguns pequenos detalhes finais na produção de “In Blackness”, o vocalista e baixista Vinícius Durli, revela o que foi escrito e qual será a temática do novo disco: “De “Broken Bones” a “Overthrow the Bastards”, posso afirmar que a banda teve um amadurecimento enorme em relação à parte instrumental, assim como, na parte lírica. Nesse nosso novo disco, “In Blackness”, tivemos um cuidado ainda maior em relação à parte instrumental e principalmente nas letras que escrevemos. Trabalhamos mais em cima do lado pessoal e emocional das pessoas em relação a alguns males do último século e a respeito de fatos históricos como na faixa “Lust for Blood AD”, que fala sobre episódios do Coliseu e as épicas batalhas de gladiadores”.

O registro oficialmente contará com 10 faixas, sendo que uma delas já é possível conferir. Abaixo o single lançado previamente ao disco “Trapped in an Hourglass”:

Tracklist de “In Blackness”:

01 – Behind the Cross

02 – God is God and I Am I

03 – Lust For Blood AD

04 – Under the Dephts

05 – My Epithet

06 – Into the Black

07 – Sweet Serenity

08 – Trapped in an hourglass

09 – Crawl beyond sorrow

10 – Relentless blade

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Felipe Carlesso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Instagram: https://www.instagram.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish