SuperSonic Brewer: Explicando os motivos de regravarem as músicas de “Broken Bones” no EP “3rd Chapter One More Binge”

by Gleison Junior

O primeiro álbum do SuperSonic Brewer, “Broken Bones” (2011), é um disco que apresenta uma banda jovem e ainda em busca de uma identidade musical, tanto, que o registro é muito pouco divulgado pela banda e não foi disponibilizado em nenhuma plataforma digital.

O motivo é o descontentamento principal com a produção do álbum que deixou a desejar. A banda entende que muitas das músicas presentes em “Broken Bones” são excelentes e até os dias de hoje são executadas nos palcos.

Com o lançamento de “Overthrow the Bastards” (2013), a banda encontrou na produção de Ernani Savaris o elo que faltava para as músicas serem pesadas e límpidas. Devido ao sucesso do álbum, o SSB, no ano de 2015, adentrou novamente em estúdio, sob o comando da produção de Ernani, e regravou as melhores faixas de “Broken Bones” no EP “3rd Chapter One More Binge”.

Essa intenção proposta pelo SSB é de provar que as músicas são fortes, com conteúdos importantes e um núcleo de criação, proveniente de 2011, focado em um estilo que mesclasse Thrash Metal com Southern e Groove.

Tanto “Overthrow the Bastards” quanto “3rd Chapter One More Binge” estão disponíveis em várias plataformas de Streaming e em formato físico. Interessados em adquirir uma cópia é só entrar em contato com a banda através de suas redes sociais no Facebook ou Instagram.

Das oito faixas do álbum “Broken Bones”, cinco foram escolhidas a dedo pela banda e todas foram regravadas e masterizadas para disponibilização no EP “3rd Chapter One More Binge”, são elas: Illusion, Ready For Another Binge, Destruction Overtruck, Society Ruins e Blood Washed Handas que recebeu um belíssimo vídeo clipe que você pode conferir abaixo:

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish