SuperSonic Brewer: celebra mais de 500 acessos por semana do no álbum, In Blackness, no Spotify

by Gleison Junior

Considerado por muitos, o melhor lançamento de 2019, o disco In Blackness do SuperSonic Brewer, chegou ao mundo oficialmente na data de 16 de dezembro de 2019.

Essa é o quarto registro de estúdio que a banda lança em sua belíssima trajetória. Oriundos de Bento Gonçalves/RS, o SSB, traz em suas raízes, fundir metal extremo com muito groove, remetendo o ouvinte a nostálgica e lendária época dos anos 90, quando nomes como Pantera, Sepultura, Machine Head, estouravam os tímpanos de uma nova geração de headbangers.

O álbum In Blackness apresenta uma banda mais polida, coesa e cada vez mais pesada. Com 10 faixas de pura agressão, o registro se encontra disponível apenas nas plataformas digitais. Porém, a banda confirma que a partir da próxima semana, as músicas do disco irão gradativamente ser liberadas para os fãs e usuários da plataforma de vídeo, YouTube. Essa essência reunida a talentosos músicos, vem angariando uma gama nova de fãs, que passam dos 500 acessos ao novo disco somente no Spotify.

Caso ainda não tenha escutado o excelente, In Blackness, acesse agora mesmo seu aplicativo favorito de áudio e confira esse petardo do Metal nacional. Abaixo sugerimos o link para o Spotify:

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Felipe Carlesso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Instagram: https://www.instagram.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish