Suicide Silence vai lançar o álbum ‘Become The Hunter’ no início de 2020; confira detalhes

by Marcos Gonçalves

Os californianos do Suicide Silence lançarão seu sexto álbum de estúdio, “Become The Hunter“, no início de 2020 via Nuclear Blast. O disco foi produzido por Steve Evetts (The Delinger Escape Plan, Sepultura, Hatebreed) no The Omen Room e mixado por Josh Wilbur (Trivium, Lamb Of God, Gojira). Ted Jensen (Pantera, Deftones, Slipknot) masterizou o álbum no Sterling Sound Studios em Nashville, Tennessee. A obra de arte do álbum foi criada por Adrian Baxter.

Lista de faixas de “Become The Hunter“:

01. Meltdown
02. Two Steps
03. Feel Alive
04. Love Me To Death
05. In Hiding
06. Death’s Anxiety
07. Skin Tight
08. The Scythe
09. Serene Obscene
10. Disaster Valley
11. Become The Hunter

O Suicide Silence seguirá para o México e a América do Sul em 14 de novembro.

O último álbum auto-intitulado do Suicide Silence foi lançado em fevereiro de 2017 pela Nuclear Blast Entertainment. O CD foi produzido por Ross Robinson, que já trabalhou com Korn, Slipknot, Limp Bizkit e Sepultura, entre outros, e foi mixado por Joe Barresi (Kyuss, Melvins, TOOL, Queens Of The Stone Age).

A controvérsia sobre o som do álbum — apresentando um estilo vocal mais melódico e limpo, na veia de artistas como Deftones e Korn — fez com que um fã descontente lançasse uma petição para interromper o lançamento do disco.

A performance da banda no show beneficiente de dezembro de 2015 em apoio ao Mental Health America Of Los Angeles (MHLA) no The Observatory em Santa Ana foi lançada em julho passado como o álbum “Live & Mental” via Nuclear Blast.

Live & Mental” foi produzido pela banda enquanto a mixagem era feita por Josh Gilbert (Wovenwar, As I Lay Dying). As fotos da capa foram tiradas por Jerry John Nicholl.

Resultado de imagem para suicide silence become the hunter

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish