Stormlord anuncia seu retorno aos estúdios

by Antonio Lopes de Souza

A Scarlet Records orgulhosamente anuncia o retorno do Stormlord a estúdio, cinco anos após “Hesperia”, álbum lançado em 2013. A banda, que une o metal extremo a elementos épicos, está pronta para queimar os corações dos antigos e novos fãs. A banda está atualmente em estúdio, dividindo as gravações entre Time Recording Studios (com Riccardo Studer ) e The Outer Sound Studios (com Giuseppe Orlando ). O disco será mixado por Giuseppe Orlando e Riccardo Studer. Aqui estão as primeiras declarações do vocalista Cristiano Borchi e baixista Francesco Bucci :

Cristiano Borchi declara que: “Quem nos segue sabe que não gostamos de nos repetir, que cada um dos nossos discos tem uma algo diferente, mantendo hambientaçoes épicas … Vou deixar a descoberta dessa nova fase para você, mas posso antecipar que será um trabalho mais direto, onde o impacto será muitas vezes o protagonista, prepare-se para a batalha! “

Já segundo Francesco Bucci: “Nós mesclamos modernidade e tradição, atmosfera solene e furioso blastbeats, poder e melodia. O novo álbum trará em 2019 o culto ao qual os Stormlords sempre foram dedicados: Extreme Epic Metal”

Em breve mais novidades nos canais oficiais de Scarlet Records e Stormlord.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish