Soulspell: Cacau Pinheiro vence concurso de vocalistas Quarentena King

by Jéssica Alves
Cacau Pinheiro

O Soulspell acabou de divulgar o resultado do concurso Quarentena King, disputa virtual de vocalistas para escolher quem vai participar de uma gravação com a banda. A eleita foi a cantora Cacau Pinheiro, de São Paulo.

Cacau venceu mais de 200 vocalistas inscritos, de todo o Brasil. Com um vocal que mescla a leveza com a brutalidade do gutural, a cantora chamou a atenção do júri interno e votação do público.

Ela, juntamente com os demais vocalistas do Soulspell, gravará um tributo, na mesma linha que a banda vem produzindo nos últimos tempos. 

Assim, em segundo lugar ficou o vocalista Rafael Alegre, e em terceiro lugar a vocalista Hanna Paulino. Mas em quarto lugar ficou Nina Guimarães e em quinto lugar ficou Guilherme de Siervi.

Esta não foi a primeira vez que o Soulspell organiza esse tipo de concurso para vocalistas. Outros dois grandes concursos aconteceram nos anos de 2009 e 2011, revelando para o mundo grandes nomes, como Pedro Campos (Hangar), Raphael Dantas (Ego Absence), Victor Emeka (Hibria), Jefferson Albert, Gui Antonioli (ex-Tierramystica), dentre muitos outros.

Veja o vídeo com a vencedora Cacau Pinheiro:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish