Slipknot: lança vídeo curta -metragem “Pollution”, confira.

by José Eduardo Brondi

O SLIPKNOT compartilhou “Pollution“, um curta de 20 minutos dirigido pelo próprio M. Shawn Crahan da banda. O filme expandido, que pode ser visto abaixo, gira em torno do videoclipe oficial do SLIPKNOT para “Nero Forte”, que captura a banda apresentando uma performance tecnicolor cor-de-rosa. “Nero Forte” é destaque no novo álbum do grupo vencedor do Grammy, “We Are Not Your Kind“.

Crahan elaborou o filme, afirmando: “Eu decidi fazer um curta-metragem que faz você questionar sua própria existência, aqui nesta realidade. Quando você se deita em sua cama, ao lado de quem você ama, você já se perguntou? – é possível que essa pessoa corte minha garganta enquanto eu durmo? Aproveite. A poluição está em todo lugar”.

O guitarrista Jim Root disse recentemente a Kerrang! revista sobre “Nero Forte”: “Esta é uma música do Clown, que é incrível. Vai ser ótima ao vivo. É muito percussiva e lembra ‘Psychosocial’ [de All Hope Is Gone ‘de 2008] – mas talvez uma evolução do ‘psicossocial’. Obviamente, Clown é baterista e percussionista, mas também é compositor – e sempre foi. Agora somos capazes de colaborar como compositores, e é com isso que terminamos. Quando Corey [Taylor, vocais] entrou e começou a mergulhar nos vocais, ele criou essa melodia extra no refrão, isso realmente me chamou para essa música”.

Corey admitiu à WhatCulture Music que ele “estava lutando com” o refrão de “Nero Forte” durante o processo de composição. “Tudo o que escrevi não combinava com a grande merda que estava acontecendo, a letra e a ponte”, disse ele. “O refrão sempre pareceu que a bunda estava caindo por falta de um termo melhor. Mas, honestamente, eu peguei minha sugestão de uma melodia que Clown colocou lá com um teclado, na verdade, o que eu nem ouviu a frase da melodia até … Então ele apontou. Ele era, tipo, ‘Ouça isso’, e eu realmente a ouvi e isso se tornou a vibe de alto falsete, escrevi a harmonia para isso, partiu de lá. Foi uma daquelas coisas em que – foi quase como aprender uma nova lição. Às vezes você não tem a melhor ideia, mas isso não significa que a melhor ideia não esteja lá, mas estava”.

We Are Not Your Kind” vendeu 118.000 unidades de álbuns equivalentes nos EUA em sua primeira semana de lançamento para chegar à posição número 1 na parada da Billboard 200.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish