Slipknot: Banda junto com o Evanescence cancelaram a apresentação no México durante o Knotfest

by Marcio Machado

O Slipknot e o Evanescence que seriam as duas últimas apresentações da noite durante a passagem do Knotfest no México, tiveram de cancelar as suas apresentações neste último sábado (30/11), depois que a grade de segurança foi quebrada durante a apresentação do Behemoth.

Pouco tempo depois, o Slipknot divulgou uma declaração sobre o cancelamento:

Por causa de uma barricada quebrada e tentativas fracassadas de corrigi-lo, o Slipknot foi forçado a cancelar a apresentação de ontem à noite. A segurança – especialmente a segurança de nossos fãs e colegas de banda – é a prioridade número um. Pedimos desculpas profusamente e esperamos que todos vocês entendam. Se alguma coisa acontecesse com algum de vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco. Novamente, esperamos que todos vocês entendam e tentaremos fazer com que funcione para vocês assim que pudermos.

Em um vídeo, a vocalista do Evanescence, Amy Lee, também comentou o ocorrido e disse:

Cidade do México, estamos tão, tão desapontados que não tivemos a chance de tocar para você hoje à noite no Knotfest. As duas últimas bandas não tocaram por causa de um problema de segurança nas barricadas e não foi algo que poderia ser consertado. Nós sentimos muito. Nós os amamos muito. Estávamos esperando lá, assim como vocês, esperando que tivéssemos nossa chance, mas não deu certo hoje à noite. Mas de alguma forma vamos compensar vocês. Nós te amamos muito. Nos vemos na próxima vez.

O festival ainda tem uma noite, hoje, domingo (01/12), mas ainda não há informações se será realizada ou não.

Foto tirada após cancelamento das apresentações. – Reprodução

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish