Shawn ‘Clown’ Crahan afirma que Slipknot nunca abandonará as máscaras

by Giovani R. Turazi

Durante uma aparição recente no “The Fred Minnick Show” , o percussionista do SLIPKNOT , M. Shawn “Clown” Crahan, foi perguntado se poderia ver a banda usando suas roupas de marca registrada e se apresentando desmascarada. Ele respondeu (veja o vídeo abaixo): “Não existe um dia que todo membro deseje que não tenhamos que usar essas coisas. Especialmente porque foi minha ideia, no sentido de que eu a trouxe para a mesa. E pelo que sei, talvez alguns dos caras pensem que é a pior coisa do mundo. Eles foram por causa do nosso amor um pelo outro, nosso sonho e nossa marca, mas secretamente algumas pessoas poderiam ser como, ‘Não acredito que me inscrevi a vida inteira para isso ‘, enquanto só estou fazendo isso com isso. Então, eu nunca forcei ninguém. Parece que é o que queríamos fazer. E isso ajudou, e isso realmente é o que somos”.

“As pessoas me perguntam o tempo todo: ‘você vai tirar a máscara?'”, Ele continuou. “E eu digo: ‘Por que preciso fazer isso?’ Você está me perguntando apenas por causa do comportamento, apenas porque tem uma hipótese de todos os outros artistas, de alguma forma ou não, mas eu não faço parte desse teste, dessa pesquisa de campo. Eu sou o “palhaço” de uma banda chamada SLIPKNOT. Nós não somos do seu tipo. Nós não somos como você. Não fazemos parte da sua hipótese.

Para mim, é pura religião“, acrescentou. “É a minha vida. E eu nunca consigo entender algo tão pessoal por causa da preguiça ou do estresse ou apenas da vontade de não querer mais colocá-la. Eu assinei o acordo que fizemos no começo, e nunca houve qualquer [ pensamento] de qualquer outra coisa. Eu realmente não conseguia entender-nos de outra maneira. Eu me sentiria deprimido; eu me sentiria traído. Eu acho que essa é a diferença. É a autoestima no sonho, na arte que você cria. é muito, muito, muito preciso, e não impedimos de manter o rumo “.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish