Sebastian Bach diz que “Apenas um idiota votaria no Trump em novembro”

by Aline Costa

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, comentou em um tweet do vocalista do Twisted Sister, que dizia:
“Apenas idiotas seguem cegamente um único partido. Eu olhei muitos políticos de ambos os lados… eles não estão na política para o bem maior. Eles estão lá para o seu próprio bem”, dizia o tweet de Dee Snider.

Como resposta, Bach replicou:
 “Eu te amo mais do que posso expressar em palavras. Mas apenas um idiota votaria em Donald Trump em novembro. Para homens de verdade, isso é para nossos filhos”.

Bach frequentemente usa as redes sociais para demonstrar o seu descontentamento com a política atual, e já disse á Music Injection, há 3 anos atrás:
“Bem, desde que Donald Trump se tornou presidente, o Facebook não se tornou divertido para mim. Toda manchete é péssima, tudo é péssimo e eu chego a um ponto em que não posso aceitá-lo! Todas essas notícias, constantemente, dia após dia, semana após semana, me deixam deprimido e de mau humor. Não conheço todo mundo, mas quando leio sobre guerra nuclear, acho difícil continuar com o meu dia. Pensei que tivéssemos nos livrado daquela conversa sobre guerra nuclear nos anos 70! Ao mesmo tempo, fico muito triste e com raiva. As mudanças climáticas me deixam com raiva. Fico com raiva porque as pessoas negam isso quando o mundo está fodido. Isso me deixa furioso”.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish