Scarlet Rebels : Novo Single e Vídeo clipe “No One Else To Blame” e detalhes do novo álbum

by Tatianny Ruiz

A banda britânica Scarlet Rebels está entusiasmada com o anúncio do novo álbum, SHOW YOUR COLORS, que será lançado no dia 09 de agosto de 2019 via ROAR! Rock Of Angels Records. Em comemoração, o quinteto de Hard rock melódico lançaram o primeiro single, NO ONE ELSE TO BLAME, no dia 15 de julho de 2019.

No One Else To Blame está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming acompanhado pelo vídeo promocional completo:

O álbum, Show Your Colors, estará disponível em download, CD e edição limitada em vinil e pode ser pré-encomendado agora através do site da ScarletRebels.com.

No One Else To Blame foi produzido por Tim Hamill (Girlschool, Lemmy, George Michael) e gravado no Sonic One Studios em Llanelli, South Wales.

O vocalista, Wayne Doyle, disse sobre a música, No One Else To Blame” é a música de abertura do novo álbum e é um discurso de raiva.

A faixa foi escrita contra o cenário atual de incerteza política; particularmente em torno de ‘Brexit’ (o processo de saída do Reino Unido da União Europeia) e as mentiras descaradas propagadas por políticos para promover as próprias agendas.

Enquanto o Reino Unido se divide ainda mais entre desistentes e permanentes, os responsáveis apontam uns para os outros, sem ninguém disposto a assumir a responsabilidade pela situação ”.

Track listing:

1. No One Else To Blame
2. You Take My Breath Away
3. Head’s In The Ground
4. Part Of Me
5. Heal
6. Let Your Love Go
7. Nothing To Say
8. Save Me
9. Blinded By The Pain
10. Shattered Dreams
11. Can I Open My Eyes
12. Returning Light
14. Losing End (Bonus: Digital download/ streaming apenas)
15. Radio Song (Bonus: Digital download/ streaming apenas)

Membros da banda

Wayne Doyle – Vocal e guitarra
Chris Jones – Guitarra solo
Josh Townshend – Guitarra
Wayne ‘Pricey’ Esmonde – Baixo
Gary Doyle – Bateria

Facebook Oficial

Site Oficial

Fonte: Metal Temple / TMR Band Management

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish