Rock in Rio: Organização fará venda extraordinária de ingressos na quinta-feira, 8

by Flávio Farias

Notícia boa para quem ainda não tem o ingresso para a edição de 2019 do Rock in Rio: na próxima quinta-feira, dia 8, a organização irá fazer uma sessão de venda extraordinária de ingressos que ainda restam. Trata-se de um lote dos quais os boletos não foram pagos durante o período de vendas e que por isso estarão novamente disponíveis ao público.

A organização não informou a quantidade de ingressos disponíveis para cada dia do evento. As entradas se esgotaram em abril deste ano e foram vendidas somente pela internet, ao preço de R$525 (R$262,50 meia-entrada) por dia de evento. Lembrando que as vendas na quinta-feira serão on-line como de praxe e a única forma de pagamento é usando cartão de crédito. Entregas à domicílio serão feitas somente em alguns pontos dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O festival vai acontecer mais uma vez no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, onde outrora fora o autódromo de Jacarepaguá, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e também nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Bandas como IRON MAIDEN, SCORPIONS, HELLOWEEN, ANTHRAX, SLAYER, RED HOT CHILLI PEPPERS, BON JOVI, WHITESNAKE, NERVOSA, MUSE, SEPULTURA, entre outras estão confirmadas.

Atenção! Nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, aproveite a última chance de garantir o seu lugar na Cidade do Rock. A…

Posted by Rock in Rio on Monday, 5 August 2019

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish