Roça’n’Roll: confira o cartaz oficial atualizado

Após o cancelamento da turnê latino-americana que a banda portuguesa Moonspell faria, e que por sua vez, passaria pelo festival mineiro Roça’n’Roll, a organização do evento, divulgou a atração substituta, além de uma triste notícia.

O vocalista Andre Matos, se apresentará em um dos palcos principais, retornando assim ao Roça’n’Roll após seis anos. Divulgando a ‘Holy Tour’ – iniciada em 2016 – que tocará na integra o álbum ‘Holly Land’, lançado pelo Angra em 1996, entretanto, outras músicas de diferentes fases e bandas do vocalista, também serão executadas.

Chegando em sua décima-nona “Expedição” (ininterruptamente), esta também será a última edição do evento na Fazenda Estrela (zona rural de Varginha), que terá sua área alagada por acusa da construção de uma hidroelétrica nas proximidades.

18451711_1460760453984148_1947339908320909249_o

A programação deste ano, começa na quinta-feira (15 de junho) na ‘Quinta da Boa Música’ com as bandas Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Salário Mínimo (SP). No mesmo dia, a banda Black Foxxer, de Pouso Alegre/MG se apresenta do Jardim Elétrico Pub. Na sexta-feira, as festividades ocupam o Subsolo Bar com a banda varginhense Motosserra Truck Clube (MTC) e com as belo-horizontinas Motorvader (tributo ao Motörhead) e Santa Madre Cassino (tributo ao Matanza).

Para o sábado, além do vocalista Andre Matos, estão confirmadas apresentações de Martin Walkyier (ex-Skyclad), Tuatha de Danann, Overdose, Project 46, Miasthenia, Soulspell, Supla, Aneurose, Lothlöryen, Salário Mínimo, Lobotomia, New Democracy, Scourge, Surra, Válvera e Venereal Sickness nos palcos. Este ano, a Tenda Combate destaca os grupos Incurse (Varginha/MG), Until The End (Itaúna/MG), Apple Sin (Barroso/MG), Crematório (Divinópolis/MG) e Herege (Maria da Fé/MG).

Para mais informações:

Página Oficial no Facebook 

Please follow and like us:

Tags

Sobre: Vitor Sobreira

Vitor Sobreira

Mineiro, aprecia sem moderação um pouco de tudo o que a Música Pesada pode oferecer. Além disso, não abre mão de uma boa leitura, bons filmes e seriados, e o contato com a natureza.

Você talvez também goste...

Comentários




Siga-nos os bons!