Rob Halford explica o motivo de ter chutado celular de fã em show

by Leandro Costa

O vocalista Rob Halford, da lendária Judas Priest, disse que ele chutou o celular de fã, durante o show da banda em Rosemont (Illinois, EUA) dia 25 de maio, porquê o mesmo estava “interferindo fisicamente” a sua performance.

O incidente aconteceu na sexta música da banda em sua apresentação o Teatro de Rosemont (parte da turnê norte-americana que a banda está fazendo com o Uriah Heep). De acordo com testemunhas oculares, Halford teria ficado puto pois o flash da câmera do fã estava atrapalhando o vocalista a focar em sua performance, fazendo com que ele fizesse justiça com as próprias mãos… ops, pés!

Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, Halford divulgou um comunicado a Loudwire dizendo: ” O fato é que amamos nossos fãs e você pode filmar nosso show no seu celular o quanto quiser ao invés de nos ver em carne e osso. Contudo, se você está fisicamente interferindo na performance do Metal God, você sabe o que vai acontecer.”

E Halford não é o único a se incomodar com os celulares em shows. O vocalista Corey Taylor do Slipknot quebrou o celular de um fã distraído e Bruce Dickinson do Iron Maiden criticou um fã que digitava um texto durante o show, o chamando de “idiota”.

O vocalista Sully Erna do Godsmack disse ano passado ser contra uso de celulares durante os shows, pois segundo ele, você está presenciando algo mágico acontecendo e está perdendo isso ao vivo enquanto olha a pequena tela do smartphone.

E pra completar, o ex vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, em 2015 incitou os fãs a manterem os celulares no bolso durante o show. “Curta o momento”, ele disse. “Você está distraído e distraindo o artista também. Tipo, fique longe da porra do celular, você nunca vai assistir essas filmagens mesmo.”

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish